A Padilha Imóveis uma empresa familiar fundada em janeiro de 1995, desde de sua criação até hoje o compromisso de seus sócios é prestar o melhor atendimento e poder oferecer com qualidade as melhores opções de imóveis da região norte da ilha para seus clientes.

 Atuando na cidade desde janeiro 1995 a Padilha Imóveis presa por uma atendimento de qualidade onde seus profissionais são capacitados em locação e venda na Praia de Canasvieiras, Jurerê, Jurerê Internacional, Cachoeira do Bom Jesus, Ingleses, Vargem Grande, Vargem pequena e todo o norte da ilha.

Desde sua fundação destaca se por apresentar um atendimento de excelência.
Aqui na Padilha Imóveis além do bom atendimento e credibilidade, também oferece uma estrutura de atendimento diferenciada onde nossa equipe é carismática e especialista em seu atendimento. Para selecionar os melhores imóveis que se encaixa no perfil de sus clientes tanto na venda como na locação.

 Na venda conta com 5 corretores devidamente credenciados com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário do norte da ilha. Esse diferencial você só encontra aqui na Padilha Imóveis. Dentre as opções de vendas temos imóveis novos e imóveis de terceiros (usados).

Na locação e administração uma equipe que está desde sua fundação com uma experiência única, onde contamos com ótima estrutura física, profissionais capacitados e informatização atualizada e excelente espaço de trabalho para proporcionarmos o melhor atendimento. Mas somos pessoas que presa pela realização de sonhos. Onde ver o sorriso no rosto de nossos clientes (famílias) é nossa satisfação. Pois atuar no mercado de aluguel há 25 anos nos faz especialista nesse mercado.

Precisou vender seu imóveis encontrou o lugar certo a Padilha Imóveis. Conta com anúncios em redes sociais, sites e também com placas no local do imóvel.

Quando de seu início possuía um espaço físico de 40m2 hoje com sua ampliação conta com 75m2 esses distribuído entre sala de reunião, escritório de gerência e ilha de vendas e ilha de aluguel.
 
 Pensando no bem estar de seu cliente onde ter as tão sonhadas férias com muito conforto, qualidade e segurança. A Padilha Imóveis tem uma equipe especializada para deixar os imóveis limpo e organizados para a estadia de seu cliente. 

Back to Top
Back to Top