Caso esteja planejando uma viagem inesquecível e repleta de opções de entretenimento para todos os gostos e orçamentos, Canasvieiras pode te oferecer tudo que você deseja. Inclusive, o destino pode te surpreender durante a sua estadia.

Para te auxiliar, separamos dicas úteis para seus passeios, confira agora.

O que fazer em Canasvieiras?

Devido a sua localização privilegiada, Canasvieiras é uma ótima região para se hospedar, garantindo opções de lazer para todos os gostos. Especialmente, se você está buscando uma viagem relaxante, seja com a família, sozinho ou com seus amigos. Confira agora mesmo, nossa lista de dicas sobre o que fazer na região

1. Experimentar a culinária local

Na praia de Canasvieiras você vai encontrar uma grande variedade de pratos preparados com frutos do mar. Mas se não é fã desse tipo de alimento, não se preocupe! A região é conhecida por ótimas opções de churrasco e sua culinária variada.

Portanto, todos os gostos podem ser atendidos na praia, você não ficará sem uma boa opção nos restaurantes locais.

E se estiver hospedado por temporada, também pode economizar e preparar seus pratos favoritos no local de hospedagem. Assim, as refeições fora da casa ocorrem de maneira pontual, justamente para evitar um custo desnecessário.

2. Vida noturna de Canasvieiras

E que tal curtir a vida noturna na região? Canasvieiras tem vários barzinhos, com música ao vivo. Por isso mesmo, reúne muitas pessoas que buscam drinques e dançar a noite toda. Além disso, quem gosta de esticar durante a madrugada, pode optar pelas casas noturnas da região. As opções não deixam em nada a desejar, mesmo quando comparado à vizinha Jurerê. E se você quer apenas passear e curtir uma noite romântica, vale a pena procurar um barzinho mais tranquilo, comer alguns petiscos e caminhas na orla.

3. Passeios de escuna

Algo que não pode faltar na sua agenda turística em Canasvieiras é um passeio de escuna! Esse tipo de passeio é uma das melhores formas de conhecer a Ilha de Florianópolis sob um novo ângulo. O passeio te levará para conhecer várias praias da Ilha, sendo um investimento interessante para curtir um dia bastante diferente. E que certamente resultará em excelentes lembranças de seu passeio.

Afinal, esse contato com a natureza, tendo um guia que te conta toda a história local é muito interessante. Contando como uma experiência que te permitirá conhecer muito bem Florianópolis e suas belíssimas praias.

4. Conhecer as praias da região

Como já dito anteriormente, Canasvieiras está muito bem localizada em Florianópolis. Portanto, ao se hospedar nessa região você pode optar por conhecer diferentes praias próximas. De maneira que, você não terá um grande custo para ir até Jurerê Internacional, por exemplo. Podendo curtir a sua estadia ao máximo sem que isso pese muito em seu orçamento.

Afinal, é possível se deslocar por transporte público, alugando um carro ou pegando Uber. Em todas as situações, por estar em região central o custo será relativamente baixo.

5. Snorkel em Casnavieiras

Se você gosta de aventura, vale a pena mergulhar de snorkel na região. É possível alugar o equipamento necessário na areia da praia. Caso tenha disposição para tal, você pode pagar um pouco mais e fazer um mergulho com cilindro na Ilha do Arvoredo. Todas as instruções necessárias para aproveitar essa experiência serão dadas pela própria equipe que faz a locação.

Dessa forma, você irá conhecer os encantos da biodiversidade em Florianópolis. Frequentemente é possível visualizar uma grande variedade de animais marinhos. De modo que, esse é o tipo de passeio que transforma o dia e a sua própria percepção sobre a vida marinha.

Aluguel de temporada em Canasvieiras

Aproveite seu planejamento de viagem para optar por um aluguel de temporada na região de Canasvieiras.

Tendo em vista que, a região é muito central permitindo o fácil acesso a diferentes praias que são interessantes de conhecer. Além disso, existem muitas opções de lazer para quem está hospedado em Canasvieiras aproveitar, até mesmo para aproveitar a pé. O que é ótimo para reduzir custos em sua viagem e te ajudar a se divertir muito enquanto está de férias.

Outro aspecto interessante é que, ao alugar um local para se hospedar com as pessoas que fazem parte de seu grupo, você vivencia uma experiência local. Podendo ver como é o cotidiano das pessoas que moram na região e desfrutar de uma viagem completamente personalizável.

Uma viagem com aluguel para temporada é uma experiência bastante diferente de hospedagem em hotéis e pousadas. Garantindo o máximo de liberdade para usufruir da sua estadia como preferir.

Back to Top
Back to Top