Tendo em vista os 3 quilômetros de praia de águas tranquilas, é impossível pensar em aproveitar Jurerê sem pensar em um belo dia de sol.

As areias da praia são bastante disputadas, por isso, cabe a dica de chegar cedo. Aproveitando ao máximo o sol e o mar tranquilo para se refrescar.
Esse é o típico passeio que não pode faltar em seu roteiro, estando você acompanhado ou não durante sua viagem.
Que tal terminar o dia em festa?

Caso você seja um fã de vida noturna, Jurerê internacional é o lugar certo para ir! As baladas e shows da região chamam a atenção.
Uma vez que, todos os cantores e bandas que estão em alta, sempre tocam na região. Portanto, Jurerê internacional é um ótimo local para conhecer de pertinho pessoas famosas.

Os eventos de música eletrônica também lotam a praia, algumas baladas são as mais populares, como: Posh Club, Milk, Second Jurerê, Café de La Musique, Terraza e P12.
Mas isso não significa de forma alguma que, Jurerê não é local para uma viagem de casais ou em família.

A região apresenta muitas opções de entretenimento que vão além das baladas que duram até o sol nascer. Portanto, se você busca um destino para viajar com amigos e curtir muito a vida noturna, achou o lugar certo!

Vale a pena ficar mais que um mero feriadão ou final de semana na região, para fazer o circuito completo de festas. Aproveitando cada segundo junto aos seus amigos, para tornar essa viagem inesquecível.

Jurerê Open Shopping

Sempre é bom levar lembrancinhas de viagem, pensando nisso, visite o Jurerê Open Shopping. O local é repleto de lojas e restaurantes que oferecem opções deliciosas de pratos locais.

No entanto, o Open Shopping é um local a céu aberto, sem aquela confusão habitual de shoppings tradicionais.
Das marcas mais caras até as mais acessíveis, você encontra todas as opções que desejar no shopping aberto.
Além disso, o local é perfeito para que você possa almoçar ou jantar. Até mesmo se está planejando um jantar romântico.
Aproveite a gastronomia local

Sempre que possível, aproveite a gastronomia local! Em Jurerê, existem restaurantes para todos os gostos e orçamentos.
A especialidade na região são os pratos com frutos do mar. Quem ama esse tipo de alimento, pode aproveitar cada iguaria preparada na região.
Comer bem durante a sua estadia será muito fácil. Uma vez que, não faltam opções de restaurantes, bares na beira da praia e locais para petiscar.
Um jantar romântico em restaurante local é o típico passeio que deve estar incluso em seu roteiro, caso esteja fazendo uma viagem para reacender o romance.
Um passeio para belas fotos

Parte de toda viagem é conhecer a cultura local. Durante sua estadia, não deixe de experimentar a gastronomia local e também, visitar dois pontos: A Fortaleza de São José da Ponta Grossa, que fica na divida com a Praia do Forte.
E em seguida, faça o Passeio dos Namorados. Independentemente de estar acompanhado de seu par romântico, o passeio permite belíssimas fotos da região. Além disso, é possível conhecer mais sobre a história da praia.

Portanto, o passeio vale a pena mesmo para quem está em grupo de amigos ou viajando sozinho.

Onde ficar em Jurerê internacional?

Durante a sua estadia em Jurerê, vale a pena optar por um aluguel de temporada. De modo que, você tenha todo o conforto necessário para sua estadia.

Um aluguel de temporada, permite que você economize durante sua viagem, sem necessariamente perder o glamour da região.

Afinal, se torna possível comprar alimentos e preparar na casa ou apartamento em que está ficando. Além de usufruir de toda a estrutura disponível, para que possa ter uma estadia mais longa sem aumentar demais seu custo.

Ao optar pelo aluguel de temporada, é possível reunir todos os amigos ou familiares para aproveitar a viagem.

Tornando a experiência muito interessante, justamente por ser um ambiente que terão total liberdade para aproveitar a estadia.

Se possível, vale a pena se hospedar perto da praia. De modo que, você possa fazer seus passeios pela região sempre a pé. Justamente para vivenciar uma experiência bastante local e divertida.

Algo que, somente o aluguel de um local por temporada permite. Afinal, você não terá que lidar com desconhecidos ou formalidades de um hotel ou pousada.

Caso esteja planejando uma viagem para Jurerê internacional, não perca tempo! Aproveite para começar sua pesquisa de estadia agora mesmo.

Back to Top
Back to Top